Perguntas Frequentes

A partir de quando eu posso começar a utilizar o meu cartão Saúde Total?

Você pode usufruir os benefícios do Cartão Saúde Total logo após adesão. Caso aconteça alguma situação excepcional e seja preciso utilizar o benefício antes de ter recebido o cartão virtual, o associado poderá solicitar através da nossa central de atendimento a segunda via do cartão virtual. O mesmo valendo para os seus dependentes. Para usar o benefício junto a seguradora e farmácias o associado tem um prazo de 30 dias a partir da adesão.

Como devo proceder em caso de internação clínica ou cirurgias?

Nossos descontos não incluem internação e cirurgias, porém toda a parte de pré e pós operatório poderá ser realizado pelo cliente utilizando nossos descontos.

Como é a rede credenciada da Rede Saúde Total?

Nossa rede é formada pelas melhores instituições e profissionais médicos, todos aptos a atendê-lo nas mais diversas especialidades e dentro dos mais elevados padrões técnicos e de qualidade. A rede é composta de: clínicas médicas, clínicas odontológicas, laboratórios de análises clínicas, laboratórios de imagens, centros de diagnósticos, fonoaudiólogas, fisioterapia, psicologia e todas as demais atividades ligadas à Saúde, Qualidade de Vida e Bem Estar.

Como proceder quando um médico, laboratório, dentista etc, não faz parte da rede credenciada da Rede Saúde Total?

Entre em contato com a Central de atendimento e indique o mesmo para o nosso setor de credenciamento, a Rede Saúde Total tem todo o interesse em ter em sua rede, o credenciado de sua preferência.

Como usuário do cartão vou pagar sempre preços especiais, o que devo entender por isso?

Ao se tornar associado da Rede Saúde Total, a rede médica credenciada se compromete, em contrato, a cobrar de nossos associados valores mínimos, que são pagos diretamente ao prestador. Esses valores são confirmados pela Central de Atendimento antes da consulta.

O meu cartão Saúde Total só pode ser utilizado em consultórios médicos e laboratórios?

Não! Além da economia nos serviços médicos, o seu cartão Saúde Total também lhe dá o direito de obter descontos em Compra de medicamentos, Qualidade de Vida, Saúde, Bem Estar. Com o seu cartão você obterá descontos que variam de 10% ate 70% em estabelecimentos comerciais, como: Salões de Beleza, Clínicas de Estéticas, Academias de Ginástica, Podológos, Óticas, Lojas de Produtos Naturais, Drogarias, Farmácias de Manipulação, Faculdades, Cursos de Idiomas e muito mais.

O que é o cartão de identificação Saúde Total e como devo utilizá-lo?

O Cartão de Identificação Saúde Total, é um cartão virtual que o associado recebe por email e também por whatsApp e com ele, garante o direito de ser atendido como Cliente Particular, com pagamento com desconto. Apresente-o junto com o documento de identidade no momento em que você for utilizar qualquer serviço da nossa rede credenciada. Lembre-se, o cartão de identificação Saúde Total, tem prazo de validade. Em caso de perda, comunique a Central de atendimento e solicite a emissão da 2ª via do cartão virtual.

Vou receber um livro com a rede credenciada?

Não, a rede credenciada está sempre em evolução, para conhecer a nossa rede credenciada acesse o nosso site “link da pagina de credenciado” ou entre em contato com a nossa central de atendimento.

Posso ir direto ao consultório, sem falar com a central de atendimento?

Sim, mas não é recomendável. O agendamento pela nossa central vai lhe garantir o melhor preço e atendimento no lugar escolhido. Por isso, utilize sempre a nossa central por telefone, chat online, WhatsApp ou pelo nosso site. É mais um serviço que estamos oferecendo sem nenhum custo adicional para você.

Quero indicar a Saúde Total a alguém, mas não sei se ele é jovem/idoso demais para o cartão. Posso indicar mesmo assim?

O Titular deve ser maior de 18 anos. Porém sem limitação de faixa etária para os dependentes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento (21) 2483-4600 ou pelo e-mail sac@redesaudetotal.com.br.

Tenho dúvidas com relação ao que foi cobrado por um profissional médico ou instituição credenciada? O que devo fazer?

Entre em contato com a Rede Saúde Total através da Central de atendimento onde o associado será orientado sobre o processo correto a ser seguido.