Dúvidas frequentes

Você pode usufruir do cartão SAÚDE TOTAL a partir do momento em que receber o seu cartão de identificação. Caso aconteça alguma situação excepcional e seja preciso utilizar o benefício antes de ter recebido o cartão, o associado poderá solicitar através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO a marcação de consulta e exame com envio de autorização via E-mail. O mesmo valendo para os seus dependentes, inclusive filhos nascidos. Basta colocá-los como dependentes.
Nossos descontos não incluem internação e cirurgias, porém toda a parte de pré e pós operatório poderá ser realizado pelo cliente utilizando nossos descontos.
Nossa rede é formada pelas melhores instituições e profissionais médicos, todos aptos a atendê-lo nas mais diversas especialidades e dentro dos mais elevados padrões técnicos e de qualidade. A rede é composta de: clínicas médicas, clínicas odontológicas, laboratórios de análises clínicas, laboratórios de imagens, centros de diagnósticos, fonoaudiólogas, fisioterapia, psicologia e todas as demais atividades ligadas à Saúde, Qualidade de Vida e Bem Estar.
Entre em contato com a Central de atendimento e indique o mesmo para o nosso setor de credenciamento, a Rede Saúde Total tem todo o interesse em ter em sua rede, o credenciado de sua preferência.
Ao se tornar associado da REDE SAÚDE TOTAL, a rede médica credenciada se compromete, em contrato, a cobrar de nossos associados valores mínimos, que são pagos diretamente ao prestador. Esses valores são confirmados pela Central de Atendimento antes da consulta.
Não! Além da economia nos serviços médicos, o seu cartão SAÚDE TOTAL também lhe dá o direito de obter DESCONTOS em Compra de medicamentos, Qualidade de Vida, Saúde, Bem Estar. Com o seu cartão você obterá descontos que variam de 10% ate 70% em estabelecimentos comerciais, como: Salões de Beleza, Clínicas de Estéticas, Academias de Ginástica, Podológos, Óticas, Lojas de Produtos Naturais, Drogarias, Farmácias de Manipulação, Faculdades, Cursos de Idiomas e muito mais.
O Cartão de Identificação SAÚDE TOTAL identifica você como associado(a) da REDE SAÚDE TOTAL e garante o direito de ser atendido como Cliente Particular, com pagamento com desconto. Apresente-o junto com o documento de identidade no momento em que você for utilizar qualquer serviço da rede credenciada da Rede Saúde Total. Lembre-se, o cartão de identificação SAÚDE TOTAL, tem prazo de validade. Em caso de perda, comunique a Central de atendimento e solicite a emissão da 2ª via do cartão de identificação.
É um folheto explicativo onde constam informações da Rede Saúde Total e alguns detalhes sobre os profissionais, credenciados e passo a passo sobre utilização, canais de atendimento e telefones.
Sim, mas não é recomendável. O agendamento pela nossa central vai lhe garantir o melhor preço e atendimento no lugar escolhido. Por isso, utilize sempre a nossa central por telefone, chat On-Line, APP, E-mail ou pelo nosso site. É mais um serviço que estamos oferecendo sem nenhum custo adicional para você.
O Titular deve ser maior de 18 anos. Porém sem limitação de faixa etária para os dependentes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento (21) 2483-4600 ou pelo e-mail [email protected]
Entre em contato com a Rede Saúde Total através da Central de atendimento onde o associado será orientado sobre o processo correto a ser seguido.

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