Ser um Associado da Rede Saúde Total é prático e sem burocracia.

Virando um associado, você receberá o seu cartão Rede Saúde Total. Ele é o seu passaporte para usufruir de toda a nossa completa rede de hospitais, clínicas, médicos e exames com descontos de até 90% e sem carência de contrato.

1 – Assinatura do Contrato

O primeiro passo é tornar-se um associado e ganhar o seu cartão. Acesse o link Compre já e comece hoje mesmo a economizar em consultas, remédios e exames.

2 – Marque a sua Consulta

O próximo passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento e marcar a sua consulta. Você encontrará sempre a melhor localidade e o melhor preço para a sua necessidade. Você pode marcar a sua consulta online através desse link. Se preferir, agende pelo telefone 21 2483-4600. Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta, das 09h às 18h.

3 – Seja Atendido

Compareça a sua consulta no dia e hora marcada: leve sempre seu cartão de cliente e um documento de identificação com foto. Procure sempre ser pontual.

4 – Efetue o Pagamento

Ao final da consulta, você irá pagar diretamente ao estabelecimento ou medico credenciado o valor da tabela Saúde Total, já com nossos descontos de até 90% do valor normal.